Amados e amadas, mais uma vez venho aqui compartilhar um sonho! Não é brincadeira!
Creio muito firmemente que é o nosso Deus alertando à mim, os que estão à minha volta, e os queridos leitores(as) deste blog, sobre a Sua Mensagem para nós despertarmos porque Ele breve virá! Sua sentença é certa e Sua Palavra é fiel para que se cumpra, pois veio do Todo Poderoso!
Essa noite tive outro sonho, que "completa" e confirma o que relatei aqui no dia primeiro deste mês.
Sonhei que eu estava em Lagoinha-SP, cidade onde residia anteriormente, lá ainda residem alguns de meus familiares maternos. Sonhei que estava lá na casa da minha avó, dentro de um banheiro com meu avô Teixeira e minha tia Verônica, estávamos nos protegendo de um caos que estava ocorrendo na cidade.
Meu celular estava com a tv ligada em cima de uma cadeira de plástico branca, onde eu vi como uma tela chiando, mas não era chiado, era uma reportagem ao vivo que mostrava um enxame de moscas muito grandes que pareciam abelhas passando pela cidade.
O banheiro onde eu estava com eles estava com os vidros quebrados, então eu peguei uma echarpe minha e disse para eles segurarem firmes na janelas, para que se as mosconas viessem que elas não conseguissem ver o buraco e entrar.
Como se fosse uma nuvem cinza de tantas moscas, elas passaram na rua, mas não entraram portão à dentro. Saímos na rua para ver e de repente não sei direito o que aconteceu, só sei que tudo ficou escuro como noite (antes parecia tarde de 16hs), e comecei a correr desesperadamente enganchada no braço da minha tia, porque uma multidão de pessoas nos empurrava porque vinham correndo atrás de nós, de repente um vento muito forte passou por cima de nós, e nós paramos, daí olhei para a frente e fi um furacão se formando, e na base dele havia como que fogo, como que uma larga de vulcão rodando na sua base juntamente com todo o vendo que girava.
Começamos então a correr de volta, e eu tinha que correr meio agaichada com minha tia porque o vento era muito forte e nos puxava para o meio do redemoinho formado; as coisas voavam, pessoas voavam e nós corríamos enganchadas com um braço e agarrando no chão com a outra mão. Eu sentia terra nas minhas unhas porque tentava agarrar com força pra não ser puxada pelo vento. Então eu tentei gritar no ouvido da minha tia: "Lembra daquele sonho!?!" (Me referindo ao sonho que já citei, e que publiquei aqui no dia primeiro). Mas o barulho do vento era muito alto e muito forte, ela não conseguia me ouvir, e eu estava perdendo a minha voz, de tanto gritar.
Vários ônibus apareceram e de longe vi meu esposo acenando com a mão, mas empurraram ele pra dentro do ônibus e um rapaz: "eles vão pra um abrigo em qualquer cidade bem longe. Entra em qualquer ônibus pra você se salvar!"
Pisquei os olhos e estávamos em outro lugar, como se fosse mesmo outra cidade. eu estava perdida de meu esposo e meus filhos. Não sei também o que aconteceu com minha tia que estava comigo. Mas estávamos num lugar onde tudo estava destruído, e ninguém tinha dinheiro ou comida.
Estava com uma amiga que achou uma lotérica e me disse vamos lá que eu tenho dinheiro pra sacar, daí tentamos negociar alguma coisa! Eu disse pra ela então vai lá que eu fico aqui na porta, mas de repente vieram uns ladrões à mão armada e pegaram ela de refén, eu e algumas pessoas que estávamos lá, como minha prima Rosély e meus tios Sueli e Joaquim, corremos para atrás de uma lixeira de concreto numa praça, e de longe vimos os ladrões com sacos de dinheiro e a arma apontada para a cabeça da menina. Eu comecei a chorar e dizer: "Era a minha amiga! Não! Era minha amiga! Uma nova moça apareceu e me abraçou e disse: "Não se pode fazer nada! Vem, vou mandar você para um abrigo, naquele carro tem uma vaga!"
Mas o abrigo era uma salvação para os sobreviventes naquele lugar também, e a dona do carro disse tem um lugar só, não cabe dois e não pode ser criança, porque já foi uma vã lotada de criança pra lá já!
A moça que estava me arrumando a vaga comprou meu lugar por R$01,00. E essa quantia tinha virado ouro naquela situação. Ela pagou para que eu pudesse ter a vaga e ir para o abrigo. Ser salva!
Outra moça também queria pagar e ir no meu ligar, mas a moça que me arranjou a vaga conhecia a dona do carro, por isso pude ir.
No sonho eu pensei: Vou poder finalmente procurar meu esposo e meus filhos, eles devem ter sobrevivido também!
Acordei.
Amados....o que mais me chamou a atenção nesse sonho foram duas coisas:
Primeira: na hora em que estava correndo com minha tia, o mesmo tempo que era eu falando, parecia que a mesma voz ecoava para mim: Lembra daquele sonho!?! e no sonho mesmo eu lembrei, do sonho anterior.
Segunda: Logo quando fui morar em Lagoinha-SP, me disseram que uma pessoa havia tido uma revelação que haveria destruição naquela cidade, se não abandonassem seus maus caminhos. Passados uns tempos, conversando com a missionária Írma, ela me disse que sonhou que passava uma enchorrada e ia levando e destruindo várias casas. Quando me casei, meses depois, meu esposo teve um sonho de que um certo lugar que do terraço de nossa casa dava para ver, haviam casas construídas, e que começava a chover de repente e que tudo ia caindo e rodando com uma enchorrada, e que ele pensava: essas pessoas vão morrer, vou tentar avisar! e acordou.
E agora, esses sonhos que tive!
O segundo mostrando claramente o lugar e as pessoas numa situação desesperadora de destruição.
O que sugiro aqui, é que nos atentemos porque o Senhor nos exorta e nos ensina através da Sua Palavra!
Observe os seguintes versículos, abra seu coração e peça para Deus falar contigo:
"E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;" - Atos dos Apóstolos 2:17.
"E o Senhor Deus de seus pais, falou-lhes constantemente por intermédio dos mensageiros, porque se compadeceu do seu povo e da sua habitação." - 2 Crônicas 36:15.
"Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis." - Lucas 13:5.
"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor," - Atos dos Apóstolos 3:19.
"E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho." - Marcos 1:15.
"E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; " - Atos dos Apóstolos 2:38.
"Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento, e não comeceis a dizer em vós mesmos: Temos Abraão por pai; porque eu vos digo que até destas pedras pode Deus suscitar filhos a Abraão." - Lucas 3:8.
"Agora, pois, melhorai os vossos caminhos e as vossas ações, e ouvi a voz do Senhor vosso Deus, e arrepender-se-á o Senhor do mal que falou contra vós." - Jeremias 26:13.
Amados, o Senhor fala, avisa, bate na porta e espera que abramos para que Ele entre e faça a transformação necessária a cada um, segundo a Sua Vontade e os Seus Propósitos, mas somos nós que temos que dar liberdade à Ele para que faça, opere e se manifeste em nós!
Eu, como mudei minha vida! Ou melhor dizendo, Eu, abri as postas do meu coração totalmente à Deus, me arrependi dos meus pecados e O recebi em minha vida como meu único e suficiente Senhor e Salvador. Ele me deu a chance de desfrutar de Sua Presença e eu a agarrei! Permiti que Ele trabalhasse na minha vida e me transformasse!
Hoje não sou a mesma de antes, e glória à Deus por isso! Mudei meu cabelo, meus jeito de pensar, de falar, de agir, de vestir, de me comportar. E tudo isso contribuiu para o meu próprio bem, porque o Senhor teve misericórdia de mim e por Seu amor me aceitou! Hoje sou serva do Deus Altíssimo! Aleluias!
Mesmo em meio à lutas, eu posso cantar o Hino da Votória, porque é Cristo quem peleja por mim! Eu tenho paz, e se derramo lágrimas, é na Presença do Senhor, que as recolhe e me consola o Espírito e a Alma!
Lagoinha-SP é uma cidade com o Evangelho do Senhor anunciado. E gostaria de coração que todos, independentemente de cidade ou de etnia e religião, tivessem uma Bíblia na mão e a lessem por completo; lendo e orando pedindo à Deus que lhes dê entendimento, para que se convertam dos seus maus caminhos e recebam a Salvação de Deus!
Eu me converto à Deus todos os dias! Porque somos seres humanos, falhos, mas devemos nos arrepender e pedir graça ao Senhor para evitarmos de viver em pecados, porque disto o Senhor não se agrada!
Longe de mim ofender alguém. Isto não é ataque à ninguém , nem aos moradores de Lagoinha, nem aos leitores não crentes. E sim, um alerta que creio firmemente ser do próprio Deus para as nossas vidas. Creio que assim como Ele tem usado muitas pessoas com os dons do Espírito Santo, este seja mais um instrumento do Senhor para anunciar a Sua Mensagem para nossos dias de hoje!
É com carinho que venho me expressar aqui, porque tenho convicção no que creio: que Deus usa pessoas como eu e você, que estão no centro da Vontade dEle para falar com oSeu Povo. Pois creio firmemente na veracidade e na validade da Bíblia, como Palavra do Senhor, viva e eficaz, ontem, hoje, amanhã e eternamente! Glórias à Deus!
Amados, Amadas, o Senhor exorta a quem ama!
"Porque o Senhor corrige o que ama,E açoita a qualquer que recebe por filho." - Hebreus 12:6.
Se você está se sentindo acusado, atacado ou afligido, me desculpe, mas estou de baixo da Palavra de Deus. Tudo isso é porque Ele te ama!
Você que é católico, como diz meu esposo tem 7 motivos a mais para ler a Bílbia do que os crentes (já que a Bíblia de vocês tem 7 livros "a mais" que a nossa).
Você que é de outra religião, crença, credo, não se sinta ofendido, mas ore à Jesus e peça-lhe uma Luz, uma direção, e veja como Deus pode transformar sua vida!
Expresso aqui o meu amor ao próximo e minha obrigação de fazer a obra que Deus confiou a mim: entregar a Sua Palavra ao Seu Povo.
Este blog é uma liberdade de expressão cristã, com a divulgação livre, porém fiel, ao Evangelho de Cristo.
Muito obrigada pela compreensão e colaboração de todos.
Deus abençoe! A Paz do Senhor. o/