E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.
Apocalipse 14:13
Aqui na Terra, nossa breve vida se resume, ao meu ponto de vista, em sobreviver as adversidades e glorificar a Cristo.
Quando somos crianças, somos totalmente dependentes de nossos pais, não temos malícia e nem conhecimento do que é viver. Brincamos, caímos, levantamos, sonhamos...mas parece que estamos só na expectativa da vida.
Quando entramos na adolescência, o excesso de informações, todas ao mesmo tempo, por muitas vezes nos confundem, e fazemos diversas coisas, influenciados por diversas pessoas do nosso convívio e classe. Muitas coisas feitas e ditas nessa época nos arrependemos profundamente mais a frente...parece que estamos em uma mistura de tudo, mas sem balança, onde não sabemos equilibrar as coisas, e os exageros são os prejuízos da fase.
Quando nos tornamos adultos, nos tornamos pensadores. Refletimos sobre tudo o que já vivenciamos, vemos e ouvimos, e começamos a aprender a pesar nossos atos e falas no mundo. Começamos a planejar melhor o futuro e administrar mais o presente...parece que a vida passa a ser realidade só agora, e que daí descobrimos o que é realmente a vida, e passamos a querer deixar legado na Terra.
Meditando neste versículo, lembro-me de minha mãe. Ela morreu no Senhor!E descansa dos seus trabalhos, mas as obras dela seguem, pois permanecem no Senhor!
Através da vida da minha mãe, almas foram ganhas para o Senhor, inclusive a minha, pois foi na doença dela, que eu me voltei de todo o coração e com toda a minha alma, força e ser, para o Senhor! Aleluia!
Ela ajudou muitas pessoas em tudo o que pôde, seja em orações, em mantimentos, roupas, sapatos, brinquedos, passeios, conselhos, oportunidades, campanhas na igreja...Hoje ela está no descanso do Senhor, mas até hoje quando encontro com pessoas que há tempos não nos vemos, falam com carinho e se emocionam com o nome dela. Isso é um legado que ela deixou. as obras dela seguem vivas até hoje!
Ela é bem-aventurada! Ela cumpriu a vontade de seu Senhor até o fim!
Houve lágrimas, houve tremores...mas houve vitória, e houve salvação!
Aleluias!
Obrigada Senhor por ter sido fiel para com tua serva até o fim, e por tê-la recolhido em Teus braços de Amor.
Abençoa Senhor o meu lar e a minha família com o Teu perdão e a Tua salvação. E que nós venhamos conseguir te servir e te agradar em vida e em eternidade, para honra e glória do Teu Santo e Poderoso nome, sempre! Amém! Graças a Deus!
Um dia eu também descansarei dos meus trabalhos aqui, quero morrer no Senhor e ter a Salvação Eterna nos braços de amor do Pai, e quero que as minhas obras aqui realizadas sigam, para ser também bem-aventurada no Senhor!
A Paz do Senhor. o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário