Olá!
Hoje eu vim aqui pra contar tudo o que Deus já fez na minha vida, isto inclui bênçãos, vitórias palavras e milagres. Tentarei resumir o máximo que eu puder, mas sem deixar os detalhes que acho importante de lado.
Quando eu era bebê, por volta de 8 meses de vida, eu estava brincando no cercadinho e sem que meus pais vissem, engoli um pedacinho de plástico transparente.
Comecei a chorar muito, ficar inquieta, minha mãe me deu mamadeira, comecei a vomitar, fiquei agitada e ela não sabia o que estava acontecendo. Estávamos na casa da minha avó e então meus pais decidiram voltar pra casa, fui o caminho todo passando mal, fui atendida pelo “anjos do asfalto”, mas eu continuava mal.
Chegamos em casa e eu dormi. No dia seguinte acordei bem cedo pior do que já estava. Meus pais saíram comigo de carro à caminho do hospital, viram um médico na rua e o pararam, ele me avaliou e disse que eu estava muito mal, fomos para o Pronto Socorro, mas também não conseguiram resolver o problema.
Voltei pra casa no colo da minha mãe com aspecto moribunda. Meus pais pensaram: “Ela está morrendo...” Chamaram a minha avó Esther, que ficou desesperada quando me viu; então ela pegou um vidro de azeite da igreja e me ungiu na cabeça, na boca e no estômago, e começaram a orar por mim, ela, minha mãe e meu pai.
Minha vó dizia: “Ela não pode morrer, ela pode morrer....o que está fazendo mal ela vai por pra fora, ela vai por pra fora!”
E dizendo essas palavras com tamanha fé, eu vomitei! Vomitei um pedaço de plástico meio transparente que havia engolido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário